Novidades Beauty Fair 2019

0 Comentários
Mais um ano estive na Beauty Fair e pude ver de pertinho algumas novidades. Claro que eu não poderia deixar de vir contar para vocês.



Coletor Menstrual Para Iniciantes

0 Comentários
O coletor menstrual está cada vez mais presente na vida das mulheres. Quer largar de vez os absorventes descartáveis mas tem receio? Continue lendo para tirar dúvidas e conhecer melhor essa opção sustentável de acordo com a minha experiência.



2 formas boas e baratas de esfoliar os lábios

3 Comentários
É sempre bom fazer aquele Spa Day caprichado e quando é com produtos baratos e que trazem bons resultados melhor ainda. Vem comigo que vou ensinar como esfoliar seus lábios e deixá-los macios, hidratados e prontos pra você arrasar com aquele batom lindo que você ama usando apenas produtinhos que você já tem em casa.



Compras de fim de ano: a melhor maneira de economizar

2 Comentários
O ano está chegando ao fim e junto vem o clima de festa. Confraternizações cheias de comidinhas deliciosas e trocas de presentes. O gasto pode parecer alto, mas com estas dicas a economia pode ser maior.



Solteira no dia dos namorados? Sem problemas!

0 Comentários
Solteiras de plantão, esse post é destinado à todas vocês!



Mudança radical: como é ir do cabelão para o pixie cut?

6 Comentários
Alguma vez já te deu a louca de cortar seu cabelo e mudar totalmente? É sobre isso que vim falar hoje.



Retrospectiva: os 10 posts mais lidos de 2017

36 Comentários
Fim de ano chegou e vim colocar em um só lugar os 10 posts mais lidos durante 2017. Vem comigo relembrar os momentos que tivemos juntos esse ano!